segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bolo de Banana


Ingredientes

1/2 xícara de azeite
1 xícara de açúcar
2 ovos
1 xícara de banana amassada
1 colher (chá) de suco de limão
2 xícaras de  farinha de trigo
3 colheres(chá) de fermento
1/2 colher de chá de sal

Modo de fazer

Misture tudo e se delicie!

Hummmmm...

A receita foi dada por nossa querida amiga Ane, que fez em um de nossos encontros. Ela escolheu esse bolo delicioso, e muito aromático, lembrando que eu não poderia comer um bolo se tivesse leite. Mal sabia ela, que ainda por cima é da minha fruta super favorita.
Para terem uma idéia eu levava de lanche para o Concórdia, onde eu estudei o Magistério,  de 1 a 2kg de bananas para o meu lanchinho básico.
 Na época eu estava esperando o Gui. Ele não é apaixonado por bananas como eu, mas o Mauri, às vezes,  me ganha, comendo muito mais bananas do  que eu...
E o bolo....hummmm


Nenhum comentário:

Postar um comentário